JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

- PIX

- Cartão de crédito (em até 3x sem juros)

Qual é o custo de envio?

- Apenas 10,00 reais (fixo) em qualquer bairro de Fortaleza-CE. 

Como se realizam os envios?

- Enviamos via Motoboy em Fortaleza-CE

Onde posso receber meu pedido?

- No momento, realizamos envios somente para bairros de Fortaleza, CE.

Qual prazo de envio do meu pedido?

- Para os pedidos finalizados até as 19h00 entregamos no dia seguinte entre 10h e 19h. Verifique se é possível receber o seu pedido no endereço indicado; certifique-se de que o seu endereço e número de WhatsApp estejam corretos.

- Retirada: não disponível no momento

- Agendamento de entrega: Entrar em contato comigo pelo WhatsApp

Qual o prazo para solicitar uma devolução?

Se você comprou alguma Lijoux, mas não era como você esperava, tudo bem... Ficamos tristes, mas te entendemos. Você só precisa avisar o quanto antes, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar devolução em caso de arrependimento. 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Desde já, queremos te pedir desculpas se houve algum problema que passou despercebido pelo nosso controle atencioso de qualidade. Se você identificou alguma falha no seu produto, por favor entre em contato imediatamente através do e-mail [email protected], com o assunto Defeito. Para agilizar a troca, por favor nos envie o número do seu pedido e se possível fotos do problema.

Importante: Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.