JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO JOIAS ESSENCIAIS EM BANHO DE OURO E RÓDIO

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona nossa Política de Troca e Devolução para as compras em nosso site.

A Lijoux se preocupa com a sua total satisfação, por isso oferecemos os melhores produtos e procuramos sempre atender as necessidades dos nossos clientes. Nossa Política de Trocas é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. As peças passam por um rigoroso setor de controle de qualidade, mas caso haja a necessidade de troca ou devolução, quero frizar abaixo 2 pontos muito importantes, leia com atenção:

1) Escreva-nos um e-mail com o assunto que representa seu motivo: Troca, Desistência ou Defeito. Para agilizar, por favor nos envie o número do seu pedido e se possível fotos do problema. Nosso e-mail é: [email protected]

2) Leia abaixo a orientação para cada caso:

2.1 DIREITO DE ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Se você comprou alguma Lijoux, mas não era como você esperava, tudo bem... Ficamos tristes, mas te atenderemos com o mesmo carinho e qualidade para assegurar seu direito de devolução. Você só precisa avisar em até 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar devolução em caso de arrependimento. Nesse prazo você deverá enviar um e-mail para: [email protected] e informar a desistência da sua compra. Este pedido deve ser feito através do e-mail e deve conter: motivo da desistência, número do pedido e data da entrega. A joia deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente. Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, ou seja sinais de uso, veja no tópico "Reembolso" como iremos proceder! 

Analisamos cada um dos casos e retornamos por e-mail com as instruções para devolução o produto e/ou reembolso.

2.2 RECUSA DO PRODUTO

No ato da entrega você pode recusar o produto se o mesmo vier em desacordo com o seu pedido, faltando itens, avariado, ou embalagem amassada ou rasgada. Se possível, escreva o motivo na etiqueta de envio, cupom ou nota fiscal e entrega de volta ao Motoboy.

2.3 CANCELAMENTO DE COMPRAS

O cancelamento da compra deve ser solicitado através do (85) 98184-2295 - WhatsApp, antes do seu pedido sair para entrega. Se solicitar antes de sair para entrega, você será reembolsado e informado como se dará o reembolso dos valores.

Se solicitar o cancelamento após ter saido para entrega, por gentileza, siga as instruções informadas no tópico "Direito de arrependimento / Desistência".

Se a forma de pagamento escolhida foi pix, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente e não sairá para entrega.

Outras informações importantes

# RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO (ESTORNOS E/OU REEMBOLSOS)

Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

No caso de reembolsos para pagamentos feitos por PIX, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: a LIJOUX isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação formalizado por E-MAIL, ou fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Não trocamos BRINDES. 

# COMO RETORNAR O PRODUTO PARA A LIJOUX

Aguarde nosso retorno por e-mail com as instruções da forma correta de envio. 

# PRAZO DE RESOLUÇÃO DE TROCAS

A LIJOUX tem o prazo é de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.